Orlando, aí vou eu!!!

Categorias , Postado por Maria Livia às 2/29/2012
Não me lembro se comentei por aqui, mas vou fazer o enxoval da baby nos EUA. Aquele dinheiro guardado era pra mandar fazer a bb, como não precisei, vou usá-lo com o que é necessário agora.
Realmente a diferença de preços é muito grande. Só pra comprar o carrinho já vale a viagem.
Em princípio, a idéia era ir para Miami. Comecei, então, a vasculhar na internet e acabei achando um blog muito bacana, chamado: Enxoval do Bebê (http://www.enxovalusa.com). Ele é de uma brasileira chamada Andréa Garutti. Ela mora há quase 10 anos em Orlando e trabalha auxiliando as futuras mamães que vão pra lá gastar enlouquecidamente.
Surgiu uma dúvida em ir para Orlando ou Miami, mas conversei com algumas pessoas e todas me disseram que, em Orlando, hospedagem e comida está mais em conta que em Miami. Além do que, em Miami, as lojas ficam mais afastadas, sendo muito mais tranqüilo se movimentar em Orlando.
Fiquei achando se contratar a Andréa não era um gasto extra e desnecessário. Afinal, a grande maioria das pessoas que conheço vão pra lá e se viram. Mas depois vi que vale a pena. Meu marido não poderá ir, então vou com minha mãe. Até acho que uma viagem de compras assim seja mais cara de mulher mesmo! Por mais que meu marido tenha boa vontade, sei que ele iria sofrer.
A Andréa vai, então, me auxiliar a fazer o planejamento das minhas compras. Esta semana vai me mandar uma lista de enxoval para menina que nascerá no inverno. Juntas, vamos decidir o quê vale a pena eu trazer de lá. Quando eu estiver lá, vamos nos encontrar no hotel, traçar um roteiro de onde vamos gastar e por as mãos na massa! Pelo que vi no blog Enxoval do Bebê, a Andréa é bem antenada. Sabe os prós e contras de cada carrinho, de cada marca, por exemplo. Acho que isso vai ser muito importante, pois eu não tenho a menor idéia de nada.
Ela disse que 2 dias são suficientes para esta maratona. Se faltar algo, ela me indica para eu ir no dia seguinte.
O que vou pagar é pelo meu conforto e praticidade. Quero alguém que me pegue pela mão, me leve nos lugares certos e me auxilie a tomar as decisões sobre coisas que ainda não conheço.
Pelas trocas de e-mail que estamos tendo, ela me pareceu muito atenciosa e solicita. Já me indicou inclusive hotéis bons, bem localizados e em conta.
Depois eu posto o que comprei, marcas e afins. Se alguém tiver dicas, são muito bem-vindas!!! 

6 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Amiga, que tudo! aproveita mesmo e traz coisas lindas pra sua menininha!
Ah, será que depois vc podia compartilhar essa listinha de enxoval para meninas que nascem no inverno comigo? hehehe
Beijokas pras duas!
bibi e Nina

Vannia - Pronta Para Ser Mãe on 3/01/2012 disse... [Responder Comentário]

Ai que sonho, fazer o enxoval do bebê em Orlando, fico imaginando o tanto de coisinha linda e fofa que você vai trazer de lá, por favor nos mostre tudo hein rs..

Beijão
Edi

Escolhendo o sexo do meu bebe. on 3/01/2012 disse... [Responder Comentário]

Hum que chiquérrimo o enxoval da gatinha...rs
Que delicia de passeio e lhe desejo que aproveite bastante e cuta demaaaaaiiissss!!!!
bjkas

Tati on 3/02/2012 disse... [Responder Comentário]

Hummmmm, que invejinha.Eu morro de vontade de ir pra Orlando.Quem sabe um dia...

Anelise Ribeiro Veiga on 3/03/2012 disse... [Responder Comentário]

Aproveita querida!!!!! Você merece ser cuidada, né? Depois de correr atrás de tantas coisas, agora é o momento do paparico!!!!!

marina disse... [Responder Comentário]

que legal,vc pode me passar o email dela? tbm tenho interesse..bjooooos
meu email: marina_albuquerque3@hotmail.com

Deixe aqui seu pitaco!