Fotos de gestante

Categorias , , Postado por Maria Livia às 6/05/2012
Há uns meses, escrevi um post sobre o trabalho de uma inglesa chamada Maria Murray, que clica recém-nascidos em poses irresistíveis (http://diariomarialivia.blogspot.com.br/2012/02/maria-murray-fotografa-de-bebes-quem.html). Aí, a fofa da Anne Caroline comentou falando de uma paulista que tb realiza este trabalho. Assim que entrei no blog dela, me encantei. Dá só uma olhada nas fotos dos bbzinhos: http://lauraalzueta.com.br/categoria/recem-nascidos/
Não resisti, entrei em contato e acabei fechando para fazer as fotos minhas barriguda e depois, da Maísa. Duas coisas me chamaram a atenção e acredito que são diferenciais da Laura. Primeiro, ela faz fotos ao ar livre. Segundo, ela marca apenas um casal por dia. As outras fotógrafas que eu havia entrado em contato faziam sessão de 2 ou até 1 hora!!! Achei que isso demonstra o cuidado e o carinho com que ela trata cada cliente. Ah! Outra coisa bacana: dogs são muito bem-vindos!
E foi assim que no dia 12 de maio, um dia nublado e friozinho, fizemos várias fotos da nossa família. Logo depois, ela postou sobre esse dia no blog dela: http://lauraalzueta.com.br/diario-de-uma-gravida/. E hoje recebi o resultado, que venho compartilhar com vcs! Aí vai uma amostra:















Não vejo a hora de clicar a Maísa!!! Vou babar até!!!



9 comentários:

Operação Bebê da Si on 6/05/2012 disse... [Responder Comentário]

Achei chique!! Lindo mesmo! Cada foto que eu vejo de gestante eu me apaixono. Primeiro da Bibi agora as suas... não vejo a hora de fazer as minhas... Parabéns, vc está simplesmente linda!
Bjos

Eliane Vieira on 6/05/2012 disse... [Responder Comentário]

Lindíssimas, de muito bom gosto. Ela parece ser muito atenciosa e profissional!!

E você está linda demais!!!!

Beijos em vocês!!

Lilica & Mel.

Gaby on 6/06/2012 disse... [Responder Comentário]

Ameiiii as fotos ficaram lindas....bjos

Nucy on 6/06/2012 disse... [Responder Comentário]

Show!!!
Encantada, suas fotos ficaram um luxo!!! hehe
Que Jesus abençoe e daqui a pouquinho vc terá as mais lindas fotos, as de sua pimpolhinha... hehe
Xerim,
Nucy & baby ♥

Bibi on 6/06/2012 disse... [Responder Comentário]

Nem preciso dizer que ficaram maravilhosas as fotos, né amiga!!!
Realmente, não ter pressa pra fotografar uma grávida é tudo. Também encontrei isso por aqui. Foi muito tranquilo. As fotos em estúdio foram bem tranquilas e com calma e as ao ar livre também... ficamos praticamente a tarde inteira fotografando. Cansa, mas o resultado é maravilhoso! E está aí pra comprovar!
Estou louca pra receber todas as minhas fotos, ver meus pets também...
Beijokas pras duas!

on 6/06/2012 disse... [Responder Comentário]

Linda as fotos!

Renata on 6/06/2012 disse... [Responder Comentário]

Amiga, que lindas as fotos! Adorei!

Vou fazer as minhas dia 16/06, isso se o clima ajudar, pois também optei por fazê-las ao ar livre. Sou meio tímida com essa história de fotografar e acho que fazer em estúdio ia me deixar meio tensa...

Respondendo à sua pergunta lá no meu cantinho: sim, vou fazer o curso de gestante neste sábado. Que bom que vc gostou, assim já vou mais animada ainda! rs...

E sobre a visita à maternidade, fiz no comecinho de maio. Gostei, ficou a Pro-Matre como minha primeira opção mesmo. Só não pensei ainda na segunda! rsrs...

Ah, e acabei não escrevendo no post anterior: o quartinho da Maísa tá ficando lindo! E o berço parece muito com o do Felipe! :-)

Beijocas,

rosana on 6/06/2012 disse... [Responder Comentário]

ah amiga que lindo ficou td...adorei as fotos....imagina mesmo qdo vc tiver a sua fofinha ai bem pertinho de vc heim...rsrsr...mamãe babona...bjinhos linda.

Anne Caroline disse... [Responder Comentário]

Olá... acabei de ler o post e fiqueo mto feliz de ver o meu nome no seu blog...que chique..hahaha... já tinha visto as suas fotos na pagina do face da Laura, e achei o máximo... vi tbm o link do seu blog na pag. do face do Enxoval para bebê em Orlando, que eu tbm sigo, e adoro tudo que a Andréia posta...parabéns!!! enquanto não tenho o meu bb fico cutindo e sabendo das novidades das outras mamães!!!!

Deixe aqui seu pitaco!