Apresentando a Maísa

Categorias , Postado por Maria Livia às 7/22/2012
Em primeiro lugar, quero agradecer todas as mensagens lindas que a Maísa e eu recebemos. Ainda não estou com tempo para responder uma a uma, então aqui vai um agradecimento coletivo!
Estamos em casa desde segunda e o começo foi um caos. Acho que o caos ainda continua, mas eu estou me habituando a ele.
A Maísa é uma fofa, quase não chora, mas estamos tendo dificuldade em nos adaptar com a amamentação. Tivemos progressos e acho que em breve superaremos esta etapa. Ela perdeu um pouco a mais de peso do que devia no hospital e na primeira consulta com a pediatra, ainda não havia ganho nada. Isso deixou a mamãe aqui bem tensa. Mas estou confiante que na próxima consulta, ela estará melhor.
Quero vir aqui depois relatar o parto, que acabou sendo cesárea para o bem de ambas. O importante é que tudo saiu bem!
Aí vai uma fotinho da minha pérola!


Bjks e boa semana a todas!

24 comentários:

kel Paixão on 7/22/2012 disse... [Responder Comentário]

linda, simplismente linda ela é perfeita Parabéns...

Gaby on 7/22/2012 disse... [Responder Comentário]

Lindaaa a sua princesa .... cheia de saúde seja ela ... muito bem vinda a esse mundo e que ela venha alegrar ainda mais seu lar e que sua família seja muito abençoada por Deus beijos em vcs !!!

Queli on 7/22/2012 disse... [Responder Comentário]

Ownnnnn, q bonequinha. Parabéns mamãe. Muita luz nessa nova fase.

Unknown on 7/22/2012 disse... [Responder Comentário]

Perfeitinha!!!!

Unknown on 7/22/2012 disse... [Responder Comentário]

Ela é simplesmente linda!!
Tenho certeza que a amamentação vai dar certo. Se servir de dica entre nesse blog do facebook - https://www.facebook.com/groups/aleitamentomaternosolidario/

Tem muitas dicas ótimas!

Bjos

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Que docinho é a Maísa!
Parabéns novamente pela sua pérola!
Beijos pras duas! E Felicidades, novamente!
Bibi e Nina

Mamãe de Três on 7/22/2012 disse... [Responder Comentário]

Que linda que ela é...Parabéns!!!
Essa primeira fase realmente não é facil, mais logo vcs vão se adaptando!!!

Bjks

Talita on 7/22/2012 disse... [Responder Comentário]

Geeente é uma pérola mesmo! Muito linda!!!
Imagino que essa fase de adaptação seja um pouco difícil, mas logo logo vcs estarão na mais perfeita harmonia!
Felicidades sempre!
Bjos pras duas

rosana on 7/22/2012 disse... [Responder Comentário]

ahhhhhh que coisa fofa e singela...seja bem vinda querida...Deus abenções vcs sempre e sempre...bjs

Ana Cris on 7/22/2012 disse... [Responder Comentário]

A Maísa é uma fofucha!!!! Parabéns pela sua filhinha!! Quando tive minha filhinha há três anos atrás, a primeira semana também foi um caos!! Lembro que para mim a pior parte era a hora do banho. Parecia que precisava de dez mãos dentro da banheira para um um banhinho num bebê tão pequenininho...rsrss...Mas depois, tudo foi se adaptando e tenho miitas saudades daquela época!!! Parabéns mais uma vez!! Curta cada instante que vc vai perceber: passa tudo muito rápido!!!Muitos beijos nas duas!! Que Deus continue a abençoar vcs.

Rô Santana on 7/22/2012 disse... [Responder Comentário]

Que princesinha!
Amiga não é fácil a adaptação depois que saímos da maternidade. Meu principe esta com 19 dias e cada dia é um aprendizado.
Tive problemas com a amamentação também, até nan tive que dar, mas agora estamos engrenando.
Se precisar trocar experiência pode contar comigo.
Bjks
Rô Santana - mamae do Lucas
www.dotamanhodoceu.blogspot.com

Renata on 7/23/2012 disse... [Responder Comentário]

Amiga, sua princesinha é mesmo linda! Não me canso de babar nela! rsrs...
Acabei não respondendo sua mensagem, na qual vc comentou do parto cesárea. Desculpe! Mas até então eu não sabia, achei que tivesse sido normal. Quando tiver um tempinho venha aqui contar tudo prá gente!
Estou bem preocupada com essa questão da amamentação. Acho que é o meu maior medo hoje! Espero que vocês já estejam bem craques por aí... e aí vou pedir dicas! rsrs...
Beijos, se cuidem!!!

http://nossomundocomfelipe.blogspot.com.br/

Tati on 7/23/2012 disse... [Responder Comentário]

Que linda Livia.Ela é uma bebezinha que não tem carinha de joelho.
Parabéns pela filhota.
um beijo pra vcs

Nucy on 7/23/2012 disse... [Responder Comentário]

Own que fofura... Parabéns pela princesinha, ela é linda!!! Deus abençoe!!!!
Xerim,
Nucy & baby ♥

Ísis Vieira on 7/23/2012 disse... [Responder Comentário]

Parabéns!!!!!!
É muito linda a tua bonequinha!!!! :)
Beijinhos, Ísis.

Luigia Macena on 7/23/2012 disse... [Responder Comentário]

Parabéns, ela é linda!!!
mil bjus!!

Ligia - Mamãe da Alice on 7/23/2012 disse... [Responder Comentário]

Abençoada seja a sua pérola! Linda, linda! Aproveite super, e bom...dizemmmm, que esse periodo de adaptação pode ser tenso mesmo...Mas acredito que loguinho vc tirará de letra e vai nos contar todas as manhas!rsrsrrsrsr
To louca p/ saber mais de vcs! Mais sim, o importante é que vcs estão bem!
Mais uma vez, parabéns por sua princesa!
Bjinhos meu e da Alice!

Dali on 7/23/2012 disse... [Responder Comentário]

Linda! linda! Uma pérola mesmo!
Parabéns pela filha tao linda!
Boa sorte com a amamentação e nos conte tudo, para nos prepararmos!
Bjs e ótima semana para vc e para a Bela Maísa!

Bruna on 7/24/2012 disse... [Responder Comentário]

Parabéns mamãe!
Que pena que só descobri seu blog agora, em relação ao peso dela, não fique muito preocupada, meu primeiro filho, o rennan, nasceu com 2990 kg e 48 cm , perdeu um pouco de peso na maternidade e até hj o peso dele oscila muito! Rs! É muito saudável e tivo, você verás, tudo vai dar certo! Muitas felicidades, virei sempre aqui... Vou esperar pelo relato do parto.. Bjos

Bravo, Bebê!!!! on 7/24/2012 disse... [Responder Comentário]

Q lindinha!!! Agora vou ficar só de olho nas suas dicas de amamentação. Bjão

Bruna Almeida Rolemberg on 7/24/2012 disse... [Responder Comentário]

Que lindaaaaaaaaaaa :D
Um aprincesa parabéééns

Beijos

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Muito linda sua filha que Deus abençõe grandemente. Parabéns
Rose

Mamãe Anna Paula on 7/26/2012 disse... [Responder Comentário]

oii flor!!
Que linda sua princesa!!!
Ounnn sua casa deve estar com cheirinho de bebê, que saudade :(. hehehe
Ela é linda, parabénsss!!
Depois volto para ler o relato do parto.
Beijocas e muitoooo leitinho.
http://sonhodetres.blogspot.com.br/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Aiiiiii, que bb linda!!! To xonadaaa

Deixe aqui seu pitaco!