A Maísa nasceu!!!!!

Categorias Postado por Maria Livia às 7/13/2012
Com 48 cm e pesando 2995gr, a Maísa nasceu hj, cheia de personalidade em uma sexta-feira 13. Linda, linda, linda! A pérola da minha vida! Não tenho palavras para descrever a emoção de ouvir seu chorinho pela primeira vez. Com o nascimento dela, nasceu tb uma mãe! Que felicidade poder viver isso! Agradeço a Deus por me confiar esta benção! E agradeço tb às amigas maravilhosas q este blog me proporcionou e que foram tão importantes nesta luta para ser mãe! Qd eu achava q nao teria mais forças p continuar, lá estavam vcs! Bjus no coração de todas!

37 comentários:

Ju Marchioro on 7/13/2012 disse... [Responder Comentário]

Parabéns!!!
Seja bem vinda pequena Maísa
Que Deus ilumine sua vida!!!

Beijinhos nas duas :)

Unknown on 7/13/2012 disse... [Responder Comentário]

Mariaaaaaaa, estou super feliz por vcs!!
Que felicidade!
Parabéns, curta muito sua princesa!
bjs

Renata on 7/13/2012 disse... [Responder Comentário]

AAAAAAhhhhhhhhhhh!!!
Que sexta-feira 13 abençoada, minha amiga!!!

MAÍSA, PRINCESA, SEJA BEM VINDA!!!

E parabéns prá mamãe que nasceu junto com ela!

Já te mandei meus "parabéns" e minha alegria pelo nascimento da pequena, mas precisava deixar isso registrado por aqui também!
Que Deus abençoe grandemente sua filhinha e essa família linda e iluminada que ficou completa hoje!
Feliz demais por vocês, amiga!
E quando puder, venha contar tudo com detalhes! Estou quase sem unhas por aqui! rsrs...
Beijos, cheios de carinho!

Unknown on 7/13/2012 disse... [Responder Comentário]

ownnt *--*, parabéns amor

Val on 7/13/2012 disse... [Responder Comentário]

Oi Maria Lívia linda parabéns imagino a sua felicidade!
Muita saúde para Maísa a sua pérola...
grande beijo nessa nova familia que acaba de começar...

Mamãe de Três on 7/14/2012 disse... [Responder Comentário]

Que benção!!!Fico muito feliz de saber que sua princesa nasceu, que Deus abençoe essa linda familia que está começando...

Bjks

Bibi on 7/14/2012 disse... [Responder Comentário]

Amiga, que felicidade! Bom, passei por isso uns dias antes e sei como é! Indescritível!
Que vocês sejam muito felizes nessa nova etapa cheia de coisas novas e aprendizado... muita tranquilidade, muita calma, paciência... é tudo novo, mas a gente vai se organizando. Ontem foi nosso primeiro dia em casa e foi muito bom. Pensei que ia ser correria... que nada.. já fui me organizando e me achando... dormimos praticamente a noite inteira. Os nossos bebês querem que a gente passe segurança e muito amor. Beije muito ela, cheire, abrace... elas adoram! e se sente seguras e ficam tranquilas.
Beijo nas duas, na família toda! Felicidades! tudo de mais maravilhosos para vcs!
Bibi, Nina e Márcio (e os pets)

Luigia Macena on 7/14/2012 disse... [Responder Comentário]

Parabéns, aproveite bastante sua pimpolha!!!
Que seja repleta de saúde e que as ricas bençãos de Deus esteja sobre ela!
Mil bjus

Gaby on 7/14/2012 disse... [Responder Comentário]

Oiiii que notícia maravilhosaaaaa deus abençõe vcs duas... lindonas !!!! saúde pra vender a vcs !!!! bjos

Sil on 7/14/2012 disse... [Responder Comentário]

Parabéns!! Que a Maísa traga muitas alegrias pra vida de vocês, muita saúde e paz pra ela, que Deus abençoe vocês, bjss..

Unknown on 7/14/2012 disse... [Responder Comentário]

Ebaaaa!!!! Mais uma princesinha no mundo!!!
Amiga querida, que Deus ilumine essa nova vida que está entre vocês e encha a tua casa de alegria e bons sentimentos!!
Só vc mesma sabe o qto esse momento é importante, então aproveite cada instante e encha a pequena Maísa de mimos, que ela merece!!
Parabéns mamãe!!!!!!!

Beijão
O Kaike manda bjs pra Maísa

Kei on 7/14/2012 disse... [Responder Comentário]

Parabéns....
Felicidades junto da tua filhota!

Dinha on 7/14/2012 disse... [Responder Comentário]

Que sorte!!!!
Sexta-feira 13 é o seu dia de muita sorte!!!!
Maisa apressadinha!!!!
Desejo muita saúde,saúde, saúde!!
Muita energia boa pra vcs!!!
Curta muito a sua filhinha amada e tão desejada muito antes de ela existir!
Que a pequena de hoje seja uma filha maravilhosa amanhã!
Porque pais maravilhosas ela têm!!
Feliz pela sua vitória!!!
muitos beijos!!!

Rô Santana on 7/14/2012 disse... [Responder Comentário]

Que lindaaaaaaaaaaaa, parabéns querida.
Muitas felicidades pra vcs nessa nossa fase da vida.
Bjks
Rô Santana
www.dotamanhodoceu.blogspot.com

Báh Darc on 7/14/2012 disse... [Responder Comentário]

Parabéns pelo nascimento da Maísa,acompanho um pouco da sua caminhada desde do e-famyli,que vcs sejam cada dia mais abençoada

Jacqueline a sonhadora on 7/14/2012 disse... [Responder Comentário]

Seja bem vinda princesinha...

Lidia Siqueira disse... [Responder Comentário]

Parabéns Mamãe Guerreira! Seja bem-vinda Maísa!!!
Saude, saude, saude para todos!
Que Deus abençoe a todos!
Abraços
Lidia Siqueira

Bravo, Bebê!!!! on 7/15/2012 disse... [Responder Comentário]

Que ótima notícia!!! Que a Maísa só te traga alegrias!!! Espero as fotos!!

Bjão
Maria Bravo

Talita on 7/15/2012 disse... [Responder Comentário]

Parabéns mamãe!
Que Deus abençoe vc e sua princesa!
Bjos

Nara Azevedo on 7/15/2012 disse... [Responder Comentário]

Parabéns!!!!!!!! Muita felicidade e saúde pra sua pequena pérola!

Nucy on 7/16/2012 disse... [Responder Comentário]

Parabéns para a mais nova mamãe do pedaço!!!!
Bem vinda princesinha Maísa!!!
Que Jesus abençoe a cada dia mais!!!
Xerim,
Nucy & baby ♥

Joice on 7/16/2012 disse... [Responder Comentário]

Bem Vinda Maísa!!!!

Que as benças de Deus continuem sendo derramadas nesta família!

Um super beijo em vcs!!!!

Dalila on 7/16/2012 disse... [Responder Comentário]

Que alegria!!! Parabéns!
Que a Maísa seja bem vinda, seja muito abençoada e protegida por Deus, que seja a luz de sua família e a alegria da casa!
Bem vinda ao mundo Maísa, a pérola mais linda!
Parabéns mamãe, que a Maísa seja muito saudável, quietinha (hehehe) e que vc seja uma mamãe muito feliz!
Bjs!!

Ligia - Mamãe da Alice on 7/16/2012 disse... [Responder Comentário]

hum?!?!?? Q?!?!?!? Nasceu?!?!?!?!??1
Livia, eu fiquei um tempo fora do ar, com todas as coisas da Alice p/ ver....E volto e vejo, que o mundo ganhou uma pérola!!!!!!!!!!! Bom, ok, que eu to bem manteiga derretida, mas eu to aqui emocionada por vcs! Imagino que delicia dever ter sido!
Ohhhh, já te adicionei no meu novo cantinho, te mandei o convite, e se der, qro muito vcs por lá! Um beijão em vcs duas! Que Deus as abençõe!

Ana Cris on 7/17/2012 disse... [Responder Comentário]

Parabéns, amiga!!! Lembrei-me de quando recebi a minha pequena em meus braços pela primeira vez... É muita emoção!! Aproveite cada instante com a Maísa, pois tudo isso é uma delícia!! Que Deus continue a derramar bençãos sobre vocês. Beijão

Eliane Vieira on 7/17/2012 disse... [Responder Comentário]

Glórias a Deus!!

Deus abençoe vcs!

Depois volte para contar o relato do parto, se vcs estão bem e, claro, fotos da Maísa!!

Beijos. Mãe da Mel.

on 7/17/2012 disse... [Responder Comentário]

Parabéns, tudo de bom pra vcs!! Mas fico aqui pensando, como ela nasceu e vc ja conseguiu postar??? rss Que mãe rápida!!!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe on 7/17/2012 disse... [Responder Comentário]

Parabéns Má, que felicidade hein, só de pensar que em algumas semanas serei eu, dá até um frio na barriga, ansiedade á mil, não vejo a hora de conhecer o meu Ben.

Parabéns Mamãe, tenho certeza que a Maísa está enchendo seu coração e de toda família de muita alegria.

Bjusss

Tatiana Brum on 7/17/2012 disse... [Responder Comentário]

Só fiquei sabendo hoje!!!

Querida! Parabéns!!! Tudo de bom pra vcs duas! rs

Agora fiquei curiosa pra ver essa gatinha! rsrs

Um bjaoooo

Erika Campos on 7/17/2012 disse... [Responder Comentário]

Parabéns pela princesa!! Deus abençoe mto vcs!! Bjus

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Seja bem vinda Maísa! Parabéns mamãe!Estou muito emocionada e feliz!Não tenho palavras que possam expressar a alegria de saber que você esta com sua princesa nos braços. Muita saúde pra toda sua família!

kel Paixão on 7/18/2012 disse... [Responder Comentário]

Bem vinda Maísa, muito saúde e muito bem querer pra vc pequena...

Madrelândia on 7/18/2012 disse... [Responder Comentário]

Nascer numa sexta-feira 13 é mágico, dia cheio de energia e especial! Parabéns mamãe!!!!! Só posso desejar muitas felicidades para alguém que lutou tanto para realizar um sonho! Viva agora a maternidade em toda a sua plenitude com a sua Maísa! Beijos no coração!

rosana on 7/21/2012 disse... [Responder Comentário]

ahhhhhhh parabens pra essa mamãe linda...e Feliz dia do amigo ..que Deus supra tuas necessidades..bjinhos Rô...

Mamãe Roberta Soares on 7/26/2012 disse... [Responder Comentário]

Eu tb nasci numa sexta-feira 13. Parabéns pela filha!!!
Eu tenho um garotão Matheus de qs 10 meses.
http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

pirdv

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Awеsome aгticle.

Here is my website ... wiki.kithara.gr
Also see my page :: please click the up coming document

Deixe aqui seu pitaco!