Sabe que eu ainda não acredito?

Categorias , , Postado por Maria Livia às 7/31/2012
Ainda não acredito que minha filha esteja nos meus braços. Foram 3 anos de tanto choro, tanta luta, tanto desespero... A demora na gravidez, as investigações, os ttos...Nossa!!! E qd meu FSH começou a subir? Achei que fosse surtar! Ou enlouquecer de vez! Os negativos da FIV, então! Sentia faltar o chão! Tudo isso ficou tão distante...nem parece que foi comigo...
E agora ela está aqui, e é tão presente, tão real, tão próxima, que não entendo como um dia eu pude ter a dúvida de que talvez ela não viesse?
Por isso eu não me canso de beijá-la e cheirá-la. Ela está aqui e eu ainda não acredito!!!

13 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Eu tenho esse mesmo sentimento, amiga!
A cada dia que passa eu sinto que nasci para ser mãe! E não consigo nem ficar longe dela, um só instante... e quando fico, meu pensamento está nela... que amor é esse! Tá grande! tão lindo!
Beijos!

Joice on 7/31/2012 disse... [Responder Comentário]

Nossa quase chorei!!!!
A minha Pequena tá aqui crescendo na barriga e eu já me sinto assim, agradecida demais!!!!

Beijos em vcs!

Unknown on 7/31/2012 disse... [Responder Comentário]

Ma, fico imaginando mesmo! Hoje de manhã mesmo relembrei da sua história e vi como Deus é tão maravilhoso, magnifico...
Agora estou aqui chegando ao oitavo mês louca para ver minha bebezinha... Não fiz os tratamentos que você e muitas fizeram, mas foram 2 anos de tanta espectativas, frustações, aborto e agora minha lindinha tb está aqui mexendo muito!
Isso mostra que somos merecedoras!
Bjos para as duas!

Renata on 7/31/2012 disse... [Responder Comentário]

Amiga, me sinto EXATAMENTE como você!!!
É surreal pensar em tudo isso... lembrar da luta, dos tratamentos, e ver nossos milagrinhos nos nossos braços agora!
Escrevi esses dias para umas amigas, companheiras de luta, que ainda não conseguiram seus bebês, que hoje eu sei porque demorou tanto, porque tivemos tantos e tantos entraves:
PORQUE DEUS RESERVAVA PARA MIM ESTE BEBÊ!
Simples assim...
Curta muito sua pequena, minha amiga!
E vamos descobrindo, a cada dia, que o "maior amor do mundo" pode crescer ainda mais!!!
Beijos pra vc e prá princesa,

http://nossomundocomfelipe.blogspot.com.br/

Lidi on 8/01/2012 disse... [Responder Comentário]

Que post mais gostoso de se ler...

Lindo demais!

Que Deus continue a abençoar vcs!


Bjs.

Aninha on 8/01/2012 disse... [Responder Comentário]

A emoção de ser mãe, vale qualquer luta, qualquer sacrifício, é a maior benção que Deus proporcionou a mulher. Amo ser mãe, apesar de abdicarmos da nossa vida por este srzinho é bom demais. Linda suas palavras...bjs

http://mae-realizandosonhos.blogspot.com.br/

Ligia - Mamãe da Alice on 8/01/2012 disse... [Responder Comentário]

Olha, eu não passei por tuuudooo isso, mas volta e meia, me pego me perguntando se é realmente verdade que eu esteja grávida! è algo tão lindo, tão gostoso!!!! Imagina, quando eu estiver com a minha pequena?!??!? Acho que todas, sentem, ou irão sentir o mesmo que vc!
Beijinhos de nós duas em vcs!

on 8/01/2012 disse... [Responder Comentário]

Que delícia!! Parabéns, curta bastante! Acho que vou ficar assim também, até hj também fico pensando em como é bom ter meu baby aqui dentro sem acreditar!!! bjos

Ísis Vieira on 8/01/2012 disse... [Responder Comentário]

Adorei o teu post e também me sinto assim! :)
Não demorei tanto para engravidar, mas passei a vida inteira sonhando com esse dia, e o sonho sempre era adiado. Agora que o meu filhotinho está crescendo dentro de mim, parece que é mentira. :)
Acho que esse sentimento é comum quando sonhamos muito tempo com algo e de repente nos vemos realizando esse sonho.
Parabéns pela tua princesa que é muito linda!
Beijinhos, Ísis.

Tati on 8/01/2012 disse... [Responder Comentário]

Eu também Livia.Passado 3,5 meses ainda não acredito no milagre que está no meu colo.Deus é grande!
beijo pra vcs

rosana on 8/01/2012 disse... [Responder Comentário]

que benção heim...parece que foi ontem mesmo que td começou né amiga,imagina eu 14 anos de espera angustiantes..mas tenho fé que Deus se lembrará de mim tbm..bjs amiga,ore por mim,mes que vem vou começar de novo com a menopur...Deus abençõe vcs mais e mais..bjinhos se cuida.

Dali on 8/06/2012 disse... [Responder Comentário]

Que realização minha querida amiga! Parece que tudo aquilo ficou para trás e que bom, tud valeu a pena, né?
Felicidades mil, para vc e para a linda Maísa!
Se curtam de montão, vivam juntas cada um desses pequenos momentos únicos que a Maísa ira te presentear. E registre, para um dia vc ler com ela e vcs rirem juntas, viu?
Bjs!

Unknown on 8/10/2012 disse... [Responder Comentário]

Nossa eu já to a dois anos tentando realizar esse sonho
http://diiariodeumagravidez.blogspot.com.br/

Deixe aqui seu pitaco!